Feliz Dia…Meu Pai!

ImagemEstou aqui pensando… foram tantos dias dos pais contigo, meu pai… 27 deles.

Teria algo que eu ainda não te disse? 

Os filhos sempre têm palavras bonitas para dizer nesse dia, ou a grande maioria deles…

Acho que vai chegando um tempo também que as pessoas se acostumam com a data e passam por ela sem dar muito valor…

Mas penso que TODOS os dias são dias dos pais sim, além disso temos um dia ESPECIAL para demonstrar nosso amor, carinho e gratidão.

O que acho, Pai… é que a coisa mais linda pra ser dita a um pai é a coisa mais verdadeira que existe em nosso coração. Palavras bonitas são bonitas, ok… mas se não forem reais, que valor têm? 😉

Não é novidade pra ninguém que não consigo falar de ti sem encher os olhos d’água.. nosso vínculo sempre foi lindo demais.

Sempre fui sua companheirona de viagens.. quantas aventuras vivemos nas fazendas e estradas, hein?

A sua “abridora oficial de cancelas”…

Lembra que morávamos naquela casa sem garagem e todos os dias guardávamos o carro juntos no posto… era uma caminhada boa! E íamos eu, o senhor e o Rick (nosso cão). No dia que o senhor foi sem mim, chorei tanto…porque o que eu mais amava era estar do seu lado, era ter uma rotina contigo! Tanto que te esperava toda manhã pra me acordar com aquela massagem (porque o senhor dizia que estava me esquentando, e isso me ajudava a despertar) e, às vezes, eu tava lá, fazendo de conta que não tinha acordado só pra não perder a melhor massagem do meu mundo!

Ah pai…se eu for contar aqui nossas histórias ficaremos um bom tempo proseando! O que eu quero é te dizer que… sim, muitas vezes a distância não é fácil.

Dá um aperto lá dentro, amargoso… sabe quando você quer chorar e parece que tá entalado com um caroço de azeitona? heuhehue, pois é..  é mais ou menos isso. Um aperto por saber que têm pessoas que eu amo tanto e que estão tão longe de mim e que não posso vê-las quando quero. 😦

Mas não estou aqui para me lamentar, até porque esta foi a vontade do Senhor, né? Glória a Deus por isso!

Mas sinto sua falta viu? Sinto falta de ouvir sua voz, sinto falta de saber mais da sua vida, falta de acompanhar seu dia a dia… de nossas prosas, de comermos na mesma mesa, do seu abraço!

Amo muito o senhor, e te estimo!

Fico daqui preocupada contigo, acordo de madrugada com um sonho ruim.. oro muito… pra que Jesus complete a obra que começou em sua vida e lhe guarde de todo mal!

E assim sigo te amando, com um amor imenso, que só pode ter vindo de Deus!

Essa foi a maneira mais singela e verdadeira que encontrei pra dizer que o senhor é um paizão, é o meu PAIZÃO!

Beijooo!

Imagem

Imagem

Ps: Pra você que tem um pai que mora longe, ou até está próximo, mas que tem um relacionamento fechado, difícil… não perca a oportunidade de dizer-lhe o quanto lhe ama.

Todos temos defeitos, isso é normal… mas o amor nos faz olhar pras qualidades do outro de maneira que seus defeitos se tornem muito pequenos..

Nosso pai sempre nos amou, como somos.. imagina quantas noites de sono eles perderam por nossa causa, quanta preocupação lhes causamos, quantas vezes lhes chateamos.. e eles NUNCA deixaram de nos amar por isso!

Eles merecem todo amor, respeito e gratidão do nosso coração!

1 thoughts on “Feliz Dia…Meu Pai!

  1. Obrigado filhinha por tanto amor e carinho, ainda hoje eu e sua mãe nos lembramos de vc e dos momentos que passamos juntos. Fiquei feliz em saber que vc também lembrou ainda com mais detalhe. O amor é assim, ele valoriza os detalhes, ele dignifica a nossa vida, fazendo belo e eterno todos os momentos. Um beijo filhinha amada.

Deixe um comentário